Quais são as vantagens da conta 100% digital do Banco Pan ?

Além de economizar, pois a conta digital Pan não cobra mensalidade, os clientes podem conseguir mais crédito logo após a abertura. Veja os demais benefícios!

A história do Pan começou em 2011 e apesar da popularização das contas digitais ser mais recente, o banco se adaptou perfeitamente a esse novo formato.

Acima de tudo, a conta digital Pan é totalmente gerenciável por aplicativo. Todos os processos da conta, desde a abertura até a solicitação do cartão de crédito e empréstimos são online.
Apesar disso, o app não consome seu pacote de dados, então não precisa se preocupar nem com o gasto da sua internet. 

Porque a conta digital do Pan vale a pena!

Antes de mais nada, esta conta não tem taxas de manutenção ou mensalidades. Além disso, depois de concluir a abertura da conta é possível que você já tenha disponível o cartão de crédito Pan que não tem anuidade.

A movimentação da sua conta digital Pan facilita o acesso a outros produtos financeiros do banco de acordo com aprovação.

Outros excelentes motivos para você abrir a sua conta:

  • Seu dinheiro aplicado no PoupaPan rende mais que a poupança;
  • 30 saques, Teds e depósitos via boleto grátis por mês. Mas se por acaso você precisar utilizar mais de 30 dessas transações, cada uma custa apenas 2 reais.
  • A conta digital Pan já disponibiliza PIX;
  • Você pode receber seu salário através dela;
  • É o primeiro banco privado em que é possível contratar a antecipação do saque aniversário do FGTS;

Conheça os demais produtos financeiros da conta Pan

Além das funções de uma conta corrente tradicional, a conta digital do Banco Pan tem serviços como o Limite Emergencial que pode conceder crédito em uma situação que você precise de dinheiro rápido.

Ainda, a contratação de empréstimo pessoal também é online através do próprio aplicativo da conta. Sobretudo, tem opção de empréstimo sem precisar comprovar garantia e com taxas a partir de 2,90 a/m.

Ademais, o cartão de crédito da conta já vem com tecnologia de pagamento por aproximação, é livre de anuidade e dá descontos em viagens e lojas parceiras.

Por fim, ele é habilitado para o uso em lojas físicas e online e temos benefícios da bandeira MasterCard.

Como funciona a antecipação do FGTS pela conta Pan

O Banco Pan é o primeiro banco privado a permitir essa transação de forma 100% digital.

A antecipação do FGTS pela conta Pan funciona como um novo formato de empréstimo que usa o saldo do FGTS como garantia. Dessa forma, os juros são menores e até mesmo pessoas negativadas podem contratar.

Se você tem a partir de 500 reais de saldo do seu FGTS pode sacar através da antecipação, desde que opte pelo saque-aniversário.

Para tanto, você pode usar os canais digitais do FGTS para fazer essa alteração. Em seguida, ainda no app do FGTS, entre no menu de autorização para permitir que o Pan acesse informações do seu saldo. 

Depois basta acessar a aba “Empréstimos” dentro do Banco Pan para seguir com o processo.

O valor contratado fica disponível imediatamente na sua conta, no entanto você não precisa fazer nenhum pagamento mensal pois a Caixa vai repassar o seu saldo diretamente para o Pan da data referente ao saque.

Como abrir a conta digital do Banco Pan

O cadastro para abrir sua conta Pan é totalmente gratuito e online, tudo que você precisa fazer é baixar o app no seu celular.

Lembramos que cada pessoa só pode ter uma única conta Pan com seu CPF, ok ?

Portanto, tenha seu documento em mãos para seguir com o cadastro e clique logo abaixo para fazer agora mesmo!

Top