SuperSim: empréstimo rápido que aceita celular como garantia e aprova negativados

Saiba tudo sobre este empréstimo pessoal e como solicitar!

Publicidade

Publicidade

O SuperSim é uma fintech, o que significa que é uma instituição financeira que usa a tecnologia para processar demandas que normalmente seriam burocráticas e cansativas.

Se antes você precisaria perder tempo e paciência em uma fila de banco para fazer um simples empréstimo pessoal, saiba que agora você pode passar por todo o processo usando a internet e o dinheiro pode ficar disponível em 30 minutos depois da aprovação.

Você ainda pode optar por colocar seu celular Android como garantia, desta forma as chances de aprovação aumentam ainda mais.

Advertisements
Advertisements

Conheça todos os detalhes e entenda como você pode fazer sua solicitação:


É confiável pedir um empréstimo online?

A SuperSim utiliza tecnologia avançada em seu sistema para que todas as etapas do seu pedido sejam feitas com toda segurança possível.

Não se preocupe, seus dados são usados apenas para realizar sua avaliação financeira e ficam totalmente protegidos. Desde o envio dos documentos até a assinatura do contrato tudo é feito digitalmente.

Quem pode pedir um empréstimo no supersim?

A SuperSim tem hoje a maior taxa de aprovação em crédito no mercado, tudo que você precisa para enviar uma proposta é ter mais de 18 anos, CPF, possuir uma conta bancária do tipo corrente nos bancos parceiros e por fim, comprovar sua renda. Não precisa ficar preocupado quanto ao valor mínimo dos seus rendimentos, informe o valor pretendido do empréstimo na simulação que você receberá sua proposta de acordo com sua renda.

Negativados também têm a chance de enviar proposta para ter o empréstimo, pois a restrição no nome não é o único ponto levado em consideração em uma análise de crédito.

Qual valor pode ser disponibilizado para mim?

Durante a simulação você deve informar o valor que pretende financiar entre R$500 à R$ 2500 reais.

Baseada em vários critérios, incluindo sua renda comprovada e se você já tem histórico de empréstimo com a SuperSim uma análise é feita para te oferecer taxas de juros, encargos administrativos e prazo adequados para o seu perfil, as parcelas podem ser divididas de 4 à 12 vezes.

Como funciona o empréstimo quando dou meu celular como garantia?

O passo a passo para fazer a simulação do empréstimo é praticamente igual, mas quando você opta pelo empréstimo com garantia durante o processo será pedido que você instale o Super Aplicativo em seu celular, depois você deve configurá-lo como elegível para a modalidade com garantia de celular.

Caso aconteça algum imprevisto que impeça o pagamento das parcelas contratadas, o celular ficará bloqueado para uso temporariamente até a regularização do pagamento que estiver em aberto.

Como fazer a solicitação do empréstimo supersim?

Todo o processo é online pelo site SuperSim , você seleciona o valor pretendido, preenche o formulário com todos os dados solicitados e por fim assina o contrato digitalmente. Para comprovar sua renda existem duas formas: automaticamente dentro do internet banking dentro da sua conta nos bancos Itaú, Santander, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco ou manualmente enviando seus 3 últimos contracheques e qualquer outro documento que seja necessário.

Por último, a finalização da proposta é feita pela equipe SuperSim através de ligação, depois seu dinheiro ficará disponível na mesma conta que você informou durante o processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *