Superdigital: conta digital e cartão para todos

Saiba como abrir a conta que também oferece cartão mesmo para quem está com nome negativado

Publicidade

Publicidade

O Superdigital faz parte do grupo Santander desde 2017, a ideia principal é oferecer produtos e serviços com a praticidade da tecnologia, afinal se hoje podemos fazer qualquer coisa pela internet, porque não incluir os serviços bancários?

Juntamente com a qualidade de um banco tradicional e a inovação de ser também um banco digital, o Superdigital oferece mais possibilidades, não à toa está entre os indicados de melhor banco digital do prêmio Canaltech.

Uma das principais marcas da empresa é incluir qualquer pessoa como cliente, não importa se tem restrições no nome ou se ainda não possui um histórico financeiro, o objetivo é justamente atender as necessidades de todos.

Advertisements
Advertisements

O que posso fazer com a conta superdigital?

Da mesma forma que você usaria uma conta corrente comum, com a digital é possível realizar várias transações:

  • Saques no caixas da rede Banco 24horas e compartilhada Santander;
  • Saques internacionais na rede Cirrus;
  • Transferências para qualquer banco;
  • Depósito por boleto;
  • Pagamentos de contas pelo celular;
  • Cartão com cobertura internacional emitido na bandeira MasterCard.

Além disso, saldos e extratos podem ser conferidos a qualquer momento sem cobrança usando o aplicativo Superdigital.

O que vou precisar para abrir minha conta?

Primeiramente você precisa estar com seu documento de identificação e CPF em mãos, a conta só pode ser feita por pessoas que já tenham mais de 18 anos, ok?
Fora isso não tem nenhuma outra exigência, lembramos ainda que todo o processo é online e você não vai precisar enviar nenhum documento físico.

Qual o valor das tarifas?

A conta possui uma assinatura referente ao pacote de serviços, ela custa R$ 9,90 por mês, mas você pode ficar isento se comprar R$ 500 reais usando seu cartão. A assinatura irá garantir:

  • 1 saque ou transferência para outros bancos grátis por mês
  • 1 cartão físico
  • 5 cartões virtuais para comprar na internet
  • Demais funcionalidades ilimitadas e gratuitas

Contudo, se você não tiver saldo a tarifa não será debitada e também não ficará acumulada para os meses seguintes, ou seja você nunca ficará negativado por causa da sua conta.

Veja como a abertura da sua superdigital é fácil

  1. Baixe o aplicativo em seu celular
  2. Informe os dados necessários com atenção, é nessa etapa que você deverá inserir seu email mais usado e enviar uma foto do seu documento.
  3. Por último é só fazer um primeiro depósito na sua conta para efetivar a abertura da conta, mas isso NÃO é uma cobrança de taxa tá bom? O valor desse depósito ficará disponível em sua conta para usá-lo normalmente.

Por último, quem é MEI também pode ter conta mesmo com “nome sujo”, se você é empreendedor e quer sua conta para esta finalidade é só selecionar essa opção no momento em que for fazer seu cadastro no aplicativo e aproveitar!

  • Automaticamente dentro do internet banking dentro da sua conta nos bancos Itaú, Santander, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco.
  • Manualmente enviando seus 3 últimos contracheques e qualquer outro documento que seja necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *