Digio: cartão de crédito sem juros rotativo, peça 100% online

Veja como é simples fazer a solicitação do Digio e aproveite as inúmeras vantagens

No mercado há quem prefira os bancos tradicionais e uma nova geração de clientes que apostam nas fintechs, mas e se você puder ter os serviços de uma empresa que une o melhor dos dois ? 

A proposta da Digio é essa, uma plataforma digital que permite que seus produtos sejam oferecidos com muita facilidade, mas ainda assim com a mesma segurança dos bancos convencionais.

Criada em 2016, os principais sócios têm grandes nomes como o Banco do Brasil e o Bradesco e tem mais de 1,6 milhões de clientes!

Sem dúvida, uma das vantagens mais comentadas é cartão Digio que não tem juros rotativo. Dessa forma, ele evita o famoso efeito “bola de neve” caso você precise parcelar a fatura em um momento de emergência. 

Além disso, entenda porque o cartão Digio ganha cada vez mais clientes:

  • Livre de anuidade
  • Função saque internacional
  • Emitido na bandeira Visa, aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos
  • Aplicativo para gerenciar gastos com mais eficiência
  • Condições para compras feitas com os parceiros da plataforma
  • Sem taxa de reemissão de cartão

Recomendação
Itaucard Click Visa Platinum
Sem anuidade e seu limite pode chegar até R$ 10.000. Saiba como!
Você permanecerá no mesmo site

CASHBACK DIGIO: COMO FUNCIONA?

Essa é mais uma condição especial para quem possui o cartão Digio, o programa de Cashback Digio devolve parte do dinheiro gasto em compras nas lojas parceiras.

Para ter acesso basta entrar no aplicativo > DigioLoja > Tocar em DigioCashback. Ao seguir esses passos você será redirecionado ao site da loja parceira para fazer sua compra.
Por último, é só escolher seus produtos e pagar com seu cartão Digio.

Para resgatar o valor disponível do seu cashback é ainda mais fácil que na hora de comprar. Você terá duas opções: transformar o valor em crédito para abater na sua fatura ou ter o saldo disponível em sua conta, melhor que isso impossível não é mesmo ?

PROGRAMA DE PONTOS

Antes de mais nada, para começar a acumular sua pontuação, você deve entrar no app e tocar em “Pontos Livelo”. Você pode trocá-los por diversos produtos que vão desde cama, mesa e banho até mesmo em passagens aéreas.

Para aderir ao clube de pontos existe uma tarifa fixa de R$ 4,90 + uma pequena porcentagem da sua fatura de acordo com o plano que você desejar. Essa porcentagem varia de 1,5% á 3,5% conforme a opção que você escolher e tudo isso você pode conferir dentro do seu aplicativo.

Recomendação
C6 Bank
O cartão sem anuidade mais personalizável que existe!
Você permanecerá no mesmo site

QUEM PODE FAZER A PROPOSTA DO CARTÃO?

Os únicos pré-requisitos são: ter pelo menos 18 anos e ser brasileiro, não ter nenhuma irregularidade com a receita federal e  por fim, estar com seu nome em dia sem restrições de crédito.

COMO FAZER A SOLICITAÇÃO DO DIGIO?

A princípio, a proposta pode ser feita pelo DigioApp ou pelo prório site e é tudo bem simples, depois basta preencher as informações para seu cadastro.

Em seguida fique de olho no email que você informou no cadastro.
Você receberá um código de ativação que deverá ativar pelo app, depois é só enviar os documentos necessários para a análise de crédito.

Finalmente, depois da aprovação o Digio chega em 10 dias no seu endereço, aí é só desbloquear e começar a usar seu cartão.

Top