Crefaz: conheça o empréstimo na conta de Luz

Depois de conseguir o crédito, o pagamento das parcelas é feito diretamente na sua conta de energia. Além disso, nessa modalidade não precisa comprovar renda. Veja como funciona e como contratar.

Poucas coisas são tão preocupantes como quando precisamos de dinheiro com certa urgência, não é mesmo ? Nessas horas um empréstimo pode ser a solução. 

Contudo, sempre lembramos que antes de qualquer coisa, o mais importante é buscar o empréstimo em um lugar confiável e que ofereça boas condições para que você quite-o de forma tranquila.

Dessa forma, hoje vamos explicar como funciona o empréstimo Crefaz que debita as parcelas do crédito através da conta de luz.

Não é só pela comodidade de pagar de uma forma fácil, mas assim você também evita atrasar o pagamento do seu empréstimo e em consequência também evita juros.

Além disso, como o débito das parcelas é direto na sua conta de energia, esse modelo de empréstimo não exige comprovação de renda.

Ademais, algumas vantagens também são bastante interessantes:

  • Rapidez: depois da aprovação, o dinheiro fica disponível em até 24 horas. Nesse sentido, é realmente uma ótima opção em casos de emergência.
  • Acessível: como não é necessário comprovar renda, o crédito tem mais chances de aprovação;
  • Pagamento facilitado: o empréstimo pode ser dividido em até 18x;

QUANTO POSSO CONSEGUIR COM ESSE EMPRÉSTIMO?

O empréstimo com crédito na fatura de energia pode conceder valores a partir de R$ 200 até R$ 1000 reais.

Quanto ao valor que será aprovado, isso depende da avaliação de acordo com os critérios da Crefaz.

Então, como vemos essa opção é um tipo de microcrédito, ideal para solucionar menores problemas de forma rápida.

QUAIS SÃO AS EXIGÊNCIAS PARA SOLICITAR?

Ao contrário de outros bancos ou financeiras, para esse empréstimo não basta apenas ser maior de idade. Uma das exigências é ter pelo menos 21 anos completos para solicitá-lo.

Além disso, a conta deve estar no nome de quem vai pedir o empréstimo e ainda o fornecimento de energia precisa estar ativo no endereço.

Por fim, o solicitante também precisa ter uma conta bancária em seu próprio nome para o depósito depois da aprovação.

VALE A PENA CONTRATAR O EMPRÉSTIMO NA CONTA DE LUZ?

Esse tipo de empréstimo costuma ser mais barato que outras formas, como o rotativo do cartão de crédito, por exemplo.

Contudo, não deve ser levado menos a sério, então antes de contratar esteja ciente da sua real necessidade e calcule sua situação financeira dentro do tempo em que vai pagar suas parcelas.

Se você chegar à conclusão de que assim seu orçamento vai ficar “desafogado”, então vale a pena solicitar.

COMO PEDIR O EMPRÉSTIMO CREFAZ

Antes de mais nada, você precisa apresentar documento que te identifique, seja RG, CNH ou carteira de trabalho, além do CPF.

Em seguida, há duas formas de entrar em contato para fazer a contratação. Primeiramente, pelo telefone 0800 052 5052 ou direto no site.

A Crefaz tem lojas físicas em 7 estados do Brasil, para saber se a sua cidade é elegível para pedir o empréstimo você pode conferir aqui.

Contudo, se não achar sua cidade na lista, toque na opção “OUTRA”, preencha o formulário e aguarde o contato.

Por último, lembramos que a Crefaz (assim como toda empresa séria) não pede nenhum tipo de adiantamento para liberar crédito.

Logo depois de passar pela análise e conseguir sua aprovação, o dinheiro fica disponível na conta que você informar em até 24 horas.

Top