Nubank: como pedir o cartão e aproveitar os benefícios da conta


      Publicidade  


Mais que uma fintech, o Nubank é reconhecido como uma grande marca de soluções financeiras! Em menos de 1 minuto seu pedido é respondido, veja como solicitar.

Até algum tempo atrás era difícil imaginar um banco que oferecesse serviços sem precisar enfrentar uma missão que envolvia muito papel, tempo em filas e burocracia. 

Contudo, hoje podemos dizer que isso é coisa do passado, pois as fintechs têm como princípio descomplicar nossas vidas financeiras e se tratando desse assunto, o Nubank foi pioneiro e se mantém como referência nos serviços bancários digitais.

Acima de tudo ele é independente e considerado o maior banco digital do mundo, conta com 40 milhões de clientes no Brasil e oferece conta de pagamentos 100% digital e um cartão de crédito recheado de benefícios. 

Em seguida, vamos destrinchar todos os detalhes sobre os serviços da conta digital e do cartão de crédito:

COMO FUNCIONA A NU CONTA ?

Antes de mais nada, a aprovação da conta não depende de análise de crédito e é totalmente online. Dessa forma, a abertura é feita em poucos minutos através do site ou aplicativo Nubank. 

A princípio, os requisitos para abrir a conta incluem ter acima de 18 anos, morar no Brasil, estar com o CPF regular e por fim, ter um smartphone compatível com o app que está disponível para Android e IOS.


      Publicidade  


Assim como a abertura, todo o controle da conta é feito pelo celular, afinal, a principal marca do Nubank é oferecer serviços livres de burocracia. Nesse sentido, também não há tarifas “surpresas” e você conta com os seguintes benefícios:

  • Isenção de taxa de manutenção ou anuidade;
  • O dinheiro que entra em sua conta tem rendimento diário automático de 100% do CDI (contam-se os dias úteis), ou seja, rende mais que a poupança;
  • Transferência via Pix ou Ted são ilimitadas e gratuitas para qualquer banco;
  • Você pode pedir um cartão de débito gratuitamente;
  • Cartão de crédito sem anuidade depois que tiver aprovação;
  • Emissão de boletos grátis;
  • A conta permite pagamento de contas de água, luz, telefone e muito mais, tudo pelo aplicativo.

Para colocar dinheiro na sua NuConta, você pode optar entre 3 formas:

Recomendação
Nubank X Inter
Qual o mellhor cartão de crédito?
Você permanecerá no mesmo site

Depósito por boleto

Nesse modo você emite um boleto dentro do app da conta, com o valor que quer depositar e logo após pode enviá-lo para um e-mail ou copiar o código para realizar o pagamento como preferir.

A emissão do boleto não tem custos e pode levar até 3 dias úteis para compensar.

Por Pix

Se você tem outras contas e precisa colocar dinheiro com mais rapidez, também pode usar o Pix. Assim, você pode cadastrar uma chave no Nubank ou simplesmente fazer o Pix com seus dados bancários.
Dessa forma o dinheiro cai na hora e vale para qualquer dia e horário.

Depósito por Ted

Depois que o Pix se popularizou, passou a não fazer muito sentido usar outra forma de transferência. Entretanto, o Ted ainda é uma opção para transferir dinheiro de outras contas.
Apenas se certifique se há cobrança pelo serviço e lembre-se que Teds são feitas apenas em dias úteis.


      Publicidade  


Por outro lado, se você quiser sacar seu dinheiro, pode usar a rede de terminais eletrônicos Banco 24Horas ou Saque e Pague. Nesse caso, há cobrança de 6,50 por saque, apenas quando você usar.

COMO FUNCIONA O CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK

Assim como a conta não tem tarifas, o cartão de crédito roxinho também não cobra pela emissão, tampouco anuidade.

Além disso, ele tem vários benefícios:

  • Desconto ao antecipar parcelas;
  • Cobertura internacional;
  • Cartão virtual para fazer compras online com muito mais segurança;
  • A emissão é feita pelo próprio Nubank na bandeira MasterCard, ou seja, você tem acesso aos benefícios da bandeira inclusive pode se cadastrar no programa MasterCard Surpreenda;
  • O limite é liberado no mesmo instante quando o pagamento da fatura é feita através na conta digital;
  • Totalmente gerenciável pelo aplicativo, dessa forma você vê todos os saldos e pode alterar data de vencimento, limites entre outras funções.

Recomendação
Santander SX
Visa ou Mastercard? Qual o ideal para você?
Você permanecerá no mesmo site

COMO SOLICITAR O CARTÃO NUBANK ?

Conforme o próprio Nubank explica, a conta digital e o cartão de crédito são dois produtos independentes, isso significa que ter um, não é ter o outro automaticamente.

Para ter a conta não precisa de análise de crédito, já o cartão passa por aprovação e você pode pedi-lo das seguintes maneiras:

  • Site: inicialmente você vai digitar seu CPF no campo “Peça seu cartão de crédito do Nubank”, depois é só seguir com os dados que pedirem e as instruções que chegará em seu email.
  • App: Baixe o aplicativo em seu celular e depois de abri-lo toque em “Pedir Convite”
  • Convite de um amigo: clientes que já usam o Nubank podem enviar um convite, dessa forma se você recebeu um, basta clicar no link e seguir os passos seguintes. O convite não garante que você será aprovado, contudo ele ajuda na sua análise.


      Publicidade  


Por fim, quem tem a conta Nubank pode conferir dentro do aplicativo se já pode usar o cartão na função crédito. Ao contrário de como era antes, não existe mais uma lista de espera e você fica sabendo em poucos minutos se poderá ter o cartão.

De qualquer forma, quem não tem aprovação de imediato pode aproveitar a conta que é livre de tarifas enquanto o banco consegue conhecer mais sobre seu perfil.

NEGATIVADOS PODEM TER UM CARTÃO NUBANK ?

O Nubank tem trabalhado em novos produtos para democratizar cada vez mais o acesso à soluções financeiras, nesse sentido, hoje existe um cartão especialmente para o público com restrição.

O cartão para adicionar limite é a nova opção da fintech para quem está negativado e preparamos um conteúdo especialmente para explicar como ele funciona:

Top

Buscando conteúdo

0