Bancos digitais com cartão: saiba quais são os mais bem avaliados!


      Publicidade  


Você precisa de um cartão de crédito? Então descubra os bancos digitais que oferecem cartão e que são os queridinhos do momento, afinal, a maioria não tem tarifa e você pode solicitar tudo online!

Grande parte dos brasileiros ainda utilizam os principais serviços bancários das instituições mais tradicionais, contudo, essa é uma realidade que vem mudando a cada dia.

Até mesmo os grandes bancos passaram a criar suas “versões digitais”, com serviços mais em conta e sem burocracia. O Santander, por exemplo, atualmente tem abertura de conta totalmente online, inclusive com condições de gratuidade em pacote mensal.

Mas este é apenas um exemplo,pois além dos bancos tradicionais, também existem as várias fintechs que não ficam para trás.

Como existem uma infinidade de opções, selecionamos nesse post os melhores bancos digitais com cartão de crédito, pois este é um dos produtos financeiros que têm maior procura. 

Quando você movimenta sua conta as chances de ter aprovação de um cartão de crédito com bom limite aumentam bastante! 

Hoje vamos falar de 8 contas digitais entre bancos e fintechs que os próprios clientes mais recomendam:

  • C6 Bank
  • Nubank
  • Inter
  • Santander
  • Pan
  • Next
  • Modal Mais
  • Will Bank

C6 BANK


      Publicidade  


O C6 Bank é relativamente novo, pois nasceu em 2018, apesar disso tem crescido muito rápido e já tem mais de 11 milhões de clientes.

Além da conta digital, cartão de crédito, o app também gerencia investimentos.

Principais vantagens: conta totalmente gratuita, sem cobrança de mensalidades ou taxa para saques, programa de pontos e oferta de cartão de crédito que pode ter aprovação logo após abertura da conta. 

Para saber tudo sobre o C6 Bank e como solicitar, acesse AQUI.

NUBANK

Esse praticamente dispensa apresentações, pois atualmente ele é o maior banco digital do mundo.

Mesmo com toda a fama, não poderíamos deixar de citar o Nubank em nossa lista porque ele é completo com empréstimos, conta de pagamentos e muitos mais!

Principais vantagens: a Nuconta rende mais que a poupança e não há cobrança de mensalidades ou abertura. Além disso, tem cartão de crédito nas categorias Gold, Platinum e Black (chamado de Ultravioleta) e até o cartão para adicionar limite que é uma opção até para negativados.

Achou a sua cara ? Então vem saber mais sobre o Nubank AQUI.


      Publicidade  


BANCO INTER

O inter tem aquele jeito de banco tradicional, porém com toda a facilidade que uma conta digital oferece.

A abertura é completamente segura e online, pelo site ou aplicativo e com serviços mais robustos como empréstimos e até financiamentos.

Principais vantagens: cartões de crédito Gold, Platinum e Black. Saques, TEDs e transferências são grátis e o app ainda tem plataforma com shopping e cashback.

O Inter tem tudo que você precisa ? Então conheça mais sobre o cartão de crédito e conta AQUI.

SANTANDER

O Santander é o banco mais procurado quando o assunto é crédito, justamente por ser grande eles entenderam a necessidade de adaptar um novo formato digital. Dessa forma, hoje existe a opção de uma conta gratuita com abertura 100% online com o pacote CONFIA.

Outra opção, é o SUPERDIGITAL, a fintech do próprio Santander que é pra todo mundo, até mesmo quem está com nome restrito.

Principais vantagens: abertura de conta sem burocracia, mas com todo o suporte e segurança da qualidade do Santander. Condições fáceis de atender para ficar isento de anuidade no caso do cartão SX.


      Publicidade  


Você pode conferir sobre a conta digital Santander AQUI, ou sobre o Superdigital para negativados AQUI.

BANCO PAN

O Pan é especialista em aprovação de crédito, contudo não é só isso que faz dele uma das nossas recomendações.

Ele tem nada menos que 4 cartões de créditos cheios de benefícios, sendo o Internacional sua opção sem anuidade com mais facilidade de aprovação.

Principais vantagens: renda mínima para solicitar o cartão de crédito a partir de um salário mínimo. Conta digital com até 30 saques, TEDs e depósitos por boleto gratuitos por mês.

Agora, você pode ver o post completo sobre o Pan AQUI.

NEXT

Essa opção é a versão moderna do Bradesco que você pode abrir pelo site ou por aplicativo. Nesse sentido, o cliente da conta Next tem toda a parte operacional gerenciada pelo Bradesco, inclusive os canais de atendimento muito bem organizados.

Principais vantagens: PIX, TED, DOC, saques na rede Bradesco e Banco 24Horas. Abertura grátis e sem taxas para transferências, saques ou manutenção da conta


      Publicidade  


Tudo que você precisa saber sobre o Next está nesse post AQUI.

MODAL MAIS

Você já está acostumado com o mundo das finanças e tem perfil investidor ? Então o Modal Mais é exclusivamente para você!

Antes de mais nada, o Modal Mais une serviços de banco e de corretora e é especialista em investimentos.

Principais vantagens: manutenção gratuita, tem saques, Ted/Doc, Pix, cartões de crédito e programa exclusivo de pontuação.

Vamos te contar tudo sobre os cartões de crédito dos investidores AQUI.

WILL BANK

Finalmente, nossa última recomendação é sobre o Will Bank que está fazendo muito sucesso principalmente nas redes sociais.

A proposta dessa fintech é ser o mais acessível e moderno possível. Mais de 1,5 milhão de pessoas já são clientes Will e você pode aproveitar esse momento que estão ampliando seus serviços e aprovações!


      Publicidade  


Nesta fase do Will Bank, você pode conseguir o cartão de crédito até mesmo antes da conta digital e até dar feedbacks sobre os serviços.

Principais vantagens: 0 tarifas e 0 anuidades, PIX, saques na rede Banco 24Horas, envio e recebimento de Teds sem custo.

Quer saber como você pode ser selecionado para ter esse novo cartão ? Então não perca nosso conteúdo AQUI.

PORQUE TER UMA CONTA DIGITAL ?

Você ainda tem alguma dúvida sobre dar preferência à uma conta digital no lugar de um banco tradicional ?

Na verdade nada te impede de ter os dois se for a sua preferência, contudo o que temos visto é que essa é uma tendência que veio para ficar.

A grande maioria dos bancos digitais têm bons serviços com preços mais praticáveis ou até mesmo sem custos.

Além disso, tem opção para todo tipo de necessidade e bolso! Lembramos que a aprovação, assim como em qualquer outra instituição financeira depende de análises de crédito, mas a abertura e acesso aos serviços está cada vez mais simples.


      Publicidade  


Top

Buscando conteúdo

0